Esse é o 4° livro da série A Seleção da autora Kiera Cass lançado em 2015 pela editora Seguinte.
O livro fala sobre a 20 anos depois de A Escolha, agora o rei Maxon tirou as castas assim como foi dito no livro anterior e a rainha America agora tem 4 filhos Ahern e Eadlyn que são gêmeos, Kaden e Ostem, o povo não se contentou com o fim das castas e por isso está atacando a monarquia e quando Maxon percebe o descontentamento das pessoas pede para sua filha mais velha Eadlyn começar uma nova Seleção para distrair as pessoas.
Eadlyn é sete minutos mais velha que seu irmão Ahen e por isso ela é a herdeira do trono, desde que a monarquia de Maxon e America começou eles tiraram a lei de apenas o primeiro filho homem podia herdar o trono. Eadlyn não quer começar uma seleção, mas o seu a convence e ela dá 3 meses para a Seleção.
O filho de Marlee e Cárter Kile é uma dos selecionados para participara da seleção e como mora no palácio as pessoas acham injusto, mas Kile entra na seleção do mesmo jeito,e ele e a futura rainha não se dão bem, mas esse sentimento pode mudar.
Eadlyn fica muito nervosa quando os selecionados chegam, na primeira semana ela já manda 11 selecionados embora, mas do jeito Eadlyn de ser com frieza e com apenas um olhar, humilhação ou um gesto.
SPOILER
Eadlyn pede para Kile a beijar na frente de um fotografo para dar mais romance a seleção,e na hora do beijo a princesa percebe que Kile beija bem, e depois desse beijo eles começam a se beijar falando que nunca vão se casar.
Na cozinha Eadlyn beija Henri por causa da falta de comunicação, e ele manda Erick falar para a rainha que ele tem medo dela ter ficado brava pelo beio, mas ela nega.
No final do livro America sofre um ataque cardíaco e Eadlyn decidi levar a sério a Seleção

Comentários
Postar um comentário